Redes

Allan Kardec

domingo, 22 de julho de 2012

Coordenadoria Regional do Vale do Piancó tem novos dirigentes

Foi escolhida, em reunião extraordinária, realizada em 15.07.2012, a nova equipe da Coordenadoria Regional do Vale do Piancó, dentro da proposta elaborada pela diretoria da Federação Espírita Paraibana, de empossar os dirigentes para o triênio 2012/2015.
Em clima amistoso e de integração, despediu-se da coordenação o companheiro José Campos de Lacerda que, em breve pronunciamento, agradeceu a todos os espíritas da região, por todo o apoio recebido ao longo dos últimos oito anos, período em que esteve à frente do movimento espírita local. Fez um agradecimento nominal ao ex-presidente da FEPB, e atual vice-presidente administrativo, José Raimundo de Lima, pela atenção dispensada durante o período de convivência, destacando o aprendizado que vivenciou e da riqueza em perceber a grandeza do movimento espírita.
Na sequência da reunião, foi realizado debate sobre o papel da casa espírita, em vídeoda FEB e foi feita a escolha da nova equipe da Coordenadoria, ficando escolhidas por unanimidade as pessoas abaixo, com seus respectivos cargos, para a atuação no Vale do Piancó:
Coordenador: Herculano Pereira Sobrinho, do Centro Espírita Jesus de Nazareth, de Itaporanga.
Coordenador Adjunto: Nivaldo Freitas, do Centro Espírita Seareiros do bem, de Boa Ventura.
Secretário; Sebastião Fausto, do Núcleo de Desenvolvimento Espiritual Jesus de Nazaré, de Catingueira.
                                            Herculano       Nivaldo              Sebastião

HORAS

TOTAL DE VISITAS