Redes

Allan Kardec

sábado, 21 de janeiro de 2012

Presença do Governador Ricardo Coutinho na Palestra de Divaldo Franco

O governador Ricardo Coutinho prestigiou a palestra do médium e conferencista de nível internacional Divaldo Franco, neste sábado à noite (14.1), na Federação Espírita Paraibana. O evento fez parte do início das comemorações dos 96 anos da instituição, que acontecerá próxima terça-feira (17/01).

Divaldo Franco ministrou um seminário sobre Transição Planetária, no domingo (15). Mais de mil pessoas assistiram à palestra, distribuídas num auditório principal superlotado, necessitando providenciar mais outro mini-auditório com telão para acolher a demanda.


Foi considerável o número de comitivas de outros estados e cidades paraibanas, que se deslocaram especialmente para participar do evento. Tinha gente de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, e outras cidades paraibanas.
Na ocasião, a FEPB ofereceu uma placa para o ex-presidente da Federação Espírita Paraibana, Laurindo Cavalcanti (in memorian), entregue por Divaldo Franco ao sobrinho do homenageado, Ivaldo Mário (foto), que representou a família. O presidente da FEPB, José Raimundo de Lima, destacou a relevância que foi Laurindo para a difusão da Doutrina Espírita na Paraíba.
Primeira-dama, Pâmela Bório, Divaldo Franco, José Raimundo (presidente da FEPB) e governador Ricardo Coutinho


Fátima Farias - Assessora de Comunicação Social da FEPB

Seminário no sábado pela manhã com representante da Federação Espírita Brasileira, Coordenadores e Presidentes das casas espíritas da Paraiba.

Representante da Federação Espírita Brasileira

José Campos - Cooerdenador do movimento espírita do Vale do Piancó
Apresentação Artística

HORAS

TOTAL DE VISITAS